O oráculo da perua mandrack

Espaço destinado ao aconselhamento fútil, a inutilidades importantes e ao pseudo-misticismo pop romântico básico

10.24.2006

Você pergunta. Madame Mandrack responde.

Tenho uma blusinha beterraba e nada que eu tenho combina com ela. Além disso ela tem umas listras avermelhadas horizontais. Madame M., eu não sou das mais magrinhas, meu manequim é 46 e a blusa é de suplex, o que fazer?

Gordinha Anônima



Menina!!!! Que coisa terrível você me conta! Quando foi que esse sprito mau baixou em você e te fez comprar isso?
Bem, a única coisa que eu posso te dizer é para queimar, dar fim, dar cabo dessa blusa, já que listras horizontais para você são a morte e suplex é a visão do inferno.
Esqueça a lycra, ok?

Que a deusa da elegância esteja com você!


Madame Mandrack

3 Comments:

  • At 7:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Magnânima Mdme.M, que Yves St.Laurent esteja contigo! Tenho um casaco verde horrivel, tipo hussard russo, nao sei o que combinar para que ele pareça menos monstruoso, help!!

     
  • At 10:15 AM, Blogger Madame P. Mandrack said…

    Caro possuidor do Hussard verde,
    tente esquecer casacos agora, ok?!
    Além do mais, Hussard?????
    Pára com isso meu filho(a)! Estamos prestes a torrar o traseiro no sol!
    Já que o tem, guarde-o e tente associá-lo ao jeans.
    Guarde bem que Jeans sempre combina com tudo!
    Armani te abençôe!

     
  • At 4:59 AM, Blogger Priscila said…

    Madame Mandrack, então gordinhas só podem usar roupas largas??? Oh meu Deus, o q será do meu guarda-roupa a partir de agora???

    Um Beijo, Rita.

     

Postar um comentário

<< Home